Os relatos fortes são de uma mente inescrupulosa. Memórias de um pai agressivo, vozes de sua misteriosa mãe, lembranças de um possível amor torturado, cenas que mostram toda a complexidade de uma vida dedicada a destruição, mas que questionam também o imenso interesse pelo poder. Deus existe? A Igreja é confiável? A Ditadura Militar trouxe a disciplina? Quantas psicopatias existem nas instituições humanas? Afinal, seu lema é "não se deve confiar em ninguém".

domingo, 15 de abril de 2012

Leituras Dramáticas - Início do Processo


Vídeos dos debates nas leituras dramáticas


Leituras Dramáticas no Cetad e na Livraria Cultura Salvador


 


Para construir o processo de adaptação final do texto, nossos faloreiros se reuniram com profissionais da área de Psicologia e Psiquiatria.

A 1ª leitura foi realizada no ISC (Instituto de Saúde Coletiva) no dia 30.04.11.  A partir desse encontro, outros 10 foram realizados, em diversos espaços (na Quatro Produções, na FTC- com os alunos de Psicologia, no CETAD- Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas, no Centro Psicanalítico, no CEAPP e na Livraria Cultura- Teatro Eva Hertz). Estas leituras foram de suma importância no processo de construção do espetáculo e, principalmente, no caminho para a construção das personagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário