Os relatos fortes são de uma mente inescrupulosa. Memórias de um pai agressivo, vozes de sua misteriosa mãe, lembranças de um possível amor torturado, cenas que mostram toda a complexidade de uma vida dedicada a destruição, mas que questionam também o imenso interesse pelo poder. Deus existe? A Igreja é confiável? A Ditadura Militar trouxe a disciplina? Quantas psicopatias existem nas instituições humanas? Afinal, seu lema é "não se deve confiar em ninguém".

domingo, 15 de abril de 2012

A visita ao Farol e os ensaios

O FAROL


Imagens do elenco dentro do Farol das dependências do Farol da Barra


Nos meses de preparação do espetáculo Diário do Farol, que estreou no Espaço da Barroquinha, em Salvador, o elenco fez uma visita ao Farol da Barra, imagem símbolo da cidade e um espaço especial para quem quer conhecer a parte técnica de funcionamento do mesmo, bem como ouvir uma série de histórias contadas pelos coordenadores e funcionários que administram um museu de importância nacional.

Para quem quer saber um pouco mais recomentamos a visita ao site oficial

Agradecimentos sinceros a toda equipe que nos recebeu com muito carinho e profissionalismo.


ENSAIOS NA BARROQUINHA


 contruindo cenas



 Parte de nossos ensaios para construção do espetáculo foi realizado na Quatro Produções Artísticas, no bairro do Garcia mas, também, passamos muitas manhãs no próprio espaço escolhido para a estreia da peça, numa antiga igreja,, agora o Centro Cultural  Barroquinha em funcionamento desde março de 2009, através da Fundação Gregório de Mattos.
Esta escolha teve um significado especial, já que a personagem principal vivida por Amarílio Sales, é um ex-padre. Foi fundamental sentirmos as energias contidas naquelas paredes centenárias para transmitirmos ao público toda a densidade presente no texto.

Visite o site oficial do espaço


registros da exposição O Farol de Cada Um 

Nenhum comentário:

Postar um comentário